Ligue Agora: (37) 9 9176-2500

Dúvidas comuns respondidas

Perguntas frequentes

Os pedidos são processados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia conforme a região, mas geralmente leva de 3 a 10 dias úteis.

Se ainda não enviamos seu pedido, você pode solicitar a alteração entrando em contato pelo nosso canal de atendimento o quanto antes. Após o envio, não é possível modificar o endereço.

Se ainda não enviamos seu pedido, você pode solicitar a alteração entrando em contato pelo nosso canal de atendimento o quanto antes. Após o envio, não é possível modificar o endereço.

Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e um link para acompanhar a entrega em tempo real.

Nosso time está à disposição para te ajudar pelo WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Os contatos estão disponíveis na seção “Contato” e no rodapé do site.

Entre em contato imediatamente com nosso suporte. Se o pedido ainda não foi enviado, faremos a correção. Se já estiver a caminho, aguardaremos o retorno do pacote para reenvio (podendo haver cobrança de novo frete).

Atualmente realizamos envios apenas para todo o território brasileiro.

Sempre que possível, seus produtos serão enviados juntos no mesmo pacote. Em casos específicos (como volumes diferentes ou disponibilidade em centros logísticos distintos), eles podem chegar separadamente.

Ainda precisa de ajuda?

Entre em contato conosco


    Entrega em Todo o Brasil

    Só fazer seu pedido, que cuidamos de tudo

    Satisfação Garantida

    Ou devolvemos seu dinheiro

    Garantia de Qualidade

    Cachaça Premiada e Certificada

    Compra 100% Segura

    Pix / Principais Cartões